Prestou depoimento o principal suspeito do assassinato de um peão de 48 anos em crime descoberto na manhã dessa terça-feira (12) na cidade de Coxim.
De acordo com as informações, o sujeito se apresentou na delegacia durante a tarde, acompanhado do advogado e também da mãe.
Na sua versão, disse que estava com a vítima em um bar na noite passada quando passou a discutir por razões ainda não esclarecidas.
Na sequência, a vítima saiu do local e foi para a vila de quitinetes onde reside. Mas ao chegar no portão de entrada teria sido atacado pelas costas.
A confusão foi registrada por uma câmera de vídeomonitoramento. Até o momento não há informação se o suspeito pelo crime foi preso em flagrante ou liberado por falta de provas.
O caso
O homem foi encontrado morto dentro de um dos cômodos de uma quitinete, situada na Rua Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino.
Foram os vizinhos quem acionaram a Polícia Militar. O local estava revirado e com marcas de sangue no chão e na parede, indicando uma possível luta corporal.
Além disso, um pedaço de madeira com muito sangue foi achado e para a investigação foi usado no crime. A vítima foi atingida na cabeça, que ficou esfacelada.
A polícia esteve na casa do autor, porém, ele fugiu. No local, foi apreendida a roupa usada no crime. Os motivos para o crime ainda são desconhecidos.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). A vítima trabalha em uma fazenda da região e teria chegado à cidade no domingo (10).




















