Após sequestrar jovens na Capital, bandido acaba morto em confronto com o Choque

620
Foto: Divulgação

Um bandido acabou morto na tarde dessa quinta-feira (04), em Campo Grande, durante confronto com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque). A vítima teria participado, horas antes, do sequestro de três jovens, ambos de 23 anos, na região do bairro Portal do Caiobá.

Conforme as informações da ocorrência, um destes jovens teria combinado com uma mulher a compra de um pacote de smartphones. Ele tem uma loja e iria revender os produtos, cuja procedência ainda não foi confirmada pela investigação do caso.

Entretanto, ele acertou de ir buscar a mercadoria na manhã de hoje. O endereço combinado deu em uma casa que é alugada para festas no bairro Caiobá. O jovem estava acompanhado por outros dois colegas, momento em que foram rendidos pelos bandidos.

Após sequestrar jovens na Capital, bandido acaba morto em confronto com o Choque
Foto: Divulgação

A ação aconteceu por volta das 07 horas. Os criminosos estavam armados e renderam os três jovens, exigindo dinheiro para que fossem libertados. Uma das vítimas chegou a fazer uma transferência via PIX na ordem de R$ 16 mil, mesmo assim não foi autorizado a sair.

Os três amigos ficaram trancados dentro de um cômodo da casa, com os pés e as mãos amarrados. Nesse meio tempo, foram agredidos com chutes e socos, além de sofrerem ameaças de morte.

Depois de algumas horas, os bandidos deixaram o quarto e o grupo conseguiu se soltar e usou um sofá para segurar a porta do quarto e impedir que os criminosos voltassem para dentro e os amarrassem novamente.

Nesse momento, os bandidos passaram a atirar contra a porta e depois fugiram do local. Quando conseguiram sair, os jovens acionaram a polícia. Logo, uma equipe do Choque conseguiu localizar os três envolvidos no sequestro.

Dois foram presos no bairro Aero Rancho, enquanto o terceiro foi abordado no bairro Vida Nova, onde entrou em confronto, sendo baleado e não resistindo ao ferimento. O caso foi registrado como extorsão, sequestro e disparo de arma de fogo. Cinco armas foram apreendidas na ação.