Jovem flagra marido na cama com travesti, taca fogo e acaba destruindo a casa

435
Casa ficou destruída e todos os móveis e objetos foram perdidos (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante no domingo (18), em Nova Andradina, ao tentar matar o marido, de idade não confirmada, em decorrência de uma traição amorosa. No crime, a autora ateou fogo no imóvel dele, aproveitando que a vítima estava dormindo.

A investigação do caso pontua que a jovem procurou os policiais militares durante o atendimento da ocorrência e logo confessou que ela própria tinha provocado o fogo no imóvel situado no bairro Morada do Sol.

Enquanto a jovem era algemada, o marido dela conseguiu sair de dentro da casa, já completamente tomada pelo fogo, e não sofreu ferimentos graves. Entretanto, ele fugiu sem registrar queixa ou mesmo conversar com os bombeiros e a polícia..

A autora entregou o isqueiro usado para provocar as chamas e foi levada para delegacia. No depoimento, disse ter passado a noite ingerindo bebida alcoólica com uma vizinha até que escutou o barulho de um vaso de planta caindo em seu imóvel.

Ainda na sua versão, detalhou que voltou para casa e, ao entrar, viu o marido deitado na cama com uma travesti, seminus. Ela declarou que ficou transtornada e começou a discutir com os dois, que se recusavam a sair da residência.

A jovem alegou que se sentiu afrontada e, por isso, pegou um pedaço de papel higiênico, ateou fogo e jogou no quarto onde estava o marido e a travesti. Como defesa, ela sustentou que queria dar um susto nos dois e tirá-los da casa.

O marido da autora e a travesti não foram mais vistos desde então. O caso foi registrado como ameaça e incêndio se praticado em casa habitada. Ela deve passar por audiência de custódia para saber se será solta ou transferida para algum presídio.