Um homem de 36 anos foi preso ao estuprar uma criança de apenas 11 anos, em Caarapó. O captura do sujeito ocorreu no último sábado (24), em Juti, e as informações só foram divulgadas nessa quarta-feira (28).
Conforme consta, a vítima teria sido estuprada ainda quando tinha oito anos de idade, porém, nunca revelou os fatos para a família.
O estupro persistiu até o último sábado (24), quando a mãe adotiva ficou sabendo dos fatos e procurou a Delegacia de Polícia de Caarapó, onde a família reside.
A investigação pontou que o autor teria se afastado da vítima nos últimos anos, mas voltou a procurá-la neste início de 2024 para novamente estuprá-la.
Ele passou a perseguir a menor e até mesmo praticou novos abusos sexuais se aproveitando das ocasiões em que ela estava sozinha.
O crime foi cometido dentro do veículo dele. Além disso, o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de constrangê-la a não contar sobre o ocorrido a ninguém.
No dia 23 de fevereiro, ele teria enviado mensagens ameaçadoras pelas redes sociais e realizado rondas em frente à residência dela.
Na manhã de sábado, o autor foi localizado e preso na cidade de Juti e encaminhado à Delegacia de Caarapó, onde foi formalizado o flagrante.
Ele teve a prisão preventiva decretada pelos delitos de estupro de vulnerável e perseguição a pedido da Autoridade Policial.
Sobre a menina, que hoje está com 11 anos, a polícia citou que está em segurança na casa da família.


















