Um traficante foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prendeu nessa sexta-feira (08), em Campo Grande.
Conforme consta na ocorrência, a equipe foi até um imóvel situado no bairro Lageado para cumprir um mandado de busca e apreensão.
No local, duas pessoas receberam os policiais e, na revista, foram apreendidas 13 porções de cocaína (16g), peneira com resquícios de drogas, duas balanças e R$ 42,00.
O primeiro suspeito, identificado pelas iniciais K.S.S. negou que existissem drogas ou qualquer outro ilícito no local, após o achado, confessou o crime de revenda.
Ainda na sua versão, disse que recebeu uma ordem do Primeiro Comando da Capital (PCC) para não entrar no imóvel vizinho, sem dizer o motivo para tal ordem.
A equipe foi ao local, sendo recebida por um rapaz identificado como L.O.A.C., e perceberam a ligação clandestina de energia.
O morador alegou que os outros dois suspeitos abordados na casa anterior vendiam drogas e teriam indicado o imóvel como um local para fazer uso de drogas.
Durante a apuração dos fatos, testemunhas apontaram para um terceiro imóvel, defronte aos outros dois, onde também havia movimentação suspeita.
Neste terceiro imóvel foi abordado a pessoa de C.N.S.M., e também constatado que havia ligação clandestina de energia, razão pela qual também foi ouvido.
Na casa, foram apreendidos um telefone e documentos de L.O.A.C. Foi descoberto que o traficante ficava com os documentos e pertences de usuários até o pagamento das dívidas.
Com a conclusão da apuração, o traficante foi preso e conduzido a delegacia, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.



















