Mãe da menina morta em incêndio tem 15% do corpo queimado

268

Bombeiros tiveram dificuldade para encontrar criança na hora do resgate

27/09/2018 15h46
Por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (27), um incêndio destruiu uma residência no bairro Center Park, em Campo Grande e acabou resultando em uma fatalidade, matando criança de 3 anos. De acordo com a primeira análise da perícia, a suspeita é de que o acidente pode ter sido causado por um curto circuito, mas o delegado Antenor Batista da Silva Junior, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, revela que outras hipóteses também foram levantadas no local.

No momento do incêndio, estavam na casa a pastora Rosemeire Aparecida, sua filha Roseimeire Vida Alves, de 11 anos, a amiga Patrícia Ximenes de Araújo e Nicole de Araújo, de 3 anos, que faleceu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala pela manhã.

A equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) tentou reanimar a criança de 3 anos, mas sem sucesso. As outras pessoas que estavam na residência, também se feriram na incêndio e foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande. Patrícia ficou com 15% do corpo queimado, principalmente seu rosto. Ela estava dormindo na casa da pastora para auxiliá-la após uma cirurgia.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as lesões mais graves em Patrícia, são as queimaduras de 2° grau nas vias aéreas, devido a inalação de fumaça. Ela ainda sofreu queimaduras na face, mãos e pés, mas seu estado de saúde é estável.

Divulgação