O cantor Luan Santana foi internado de emergência na noite de sábado (1º), após sofrer um mal súbito ao chegar para um show na Divinaexpo, em Divinópolis (MG). De acordo com a assessoria do artista, ele já havia se sentido mal na tarde do mesmo dia.
Em nota, o Sindicato Rural de Divinópolis (MG), explica que ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, ele teve o mal súbito e precisou ir imediatamente ao hospital. Ele retornou a São Paulo, às pressas, ao hospital Albert Einstein.
“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive, toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, escreveu em nota.

De acordo com informações da assessoria do cantor junto site Gshow, ele está internado à espera de resultado dos exames que apontarão a causa do mal-estar. Antes, na terça-feira (28), ele passou pelo Albert Einstein, em São Paulo, onde recebeu um atestado para descansar por quatro dias. Mas, o cantor cumpriu as agendas de show em Lages, em Santa Catarina, no dia 29 e dia 30 em Votorantim, em SP. Já no sábado, o artista não se sentiu bem e não conseguiu subir ao palco.
Nas redes sociais, as fãs se preocupam com o cantor.




















