Governo de MS anuncia leilão on-line de veículos com abertura para 1º de agosto

219

Nesta semana, o Governo de Mato Grosso do Sul, publicou o aviso de leilão, na forma eletrônica, do tipo maior lance, de bens móveis, sendo veículos, sucatas de veículos aproveitáveis e sucatas de veículos inservíveis.

A abertura do leilão eletrônico será no dia 1º de agosto, às 9h, e se encerra às 8h30 do dia 6 de agosto de 2024, sendo realizado pelo leiloeiro oficial Tarcilio Leite no site www.casadeleiloes.com.br.

Serão ofertados 312 lotes, dentre os quais constam 12 caminhonetes Ford Ranger e L200 Mitsubishi, 13 Utilitários Chevrolet Trailblazer LT D4A entre outros.  

O lote 158 sucata aproveitável GM Chevrolet C20 Custom tem a menor avaliação (R$ 200,00) e a maior avaliação é do lote 102 caminhão VW 25.390 CTC 6X2 (R$ 22.100,00).

O Edital com todas as informações, como descrição dos bens, regras e fases do processo, pode ser acessado nos sites www.compras.ms.gov.br e www.casadeleiloes.com.br.