A polícia prendeu nessa terça-feira (13) o homem de 43 anos apontado como autor de um feminicídio praticado contra uma mulher de 39 anos na cidade de Cassilândia no último domingo (11). O corpo da vítima está sendo procurado no Rio Aporé, já que a suspeita é de que tenha sido desovado logo após o crime.
Segundo a atualização do caso, foram apreendidas as sandálias e um dos brincos da mulher nas margens do rio, além de manchas de sangue terem sido identificadas. A investigação solicitou na segunda-feira (12) a prisão temporária do namorado e, após o aceite da Justiça, o mandado foi cumprido em sua casa, na Rua Antônio Paulino.
Em depoimento, ele negou ter assassinado a mulher, mas confirmou que houve um desentendimento motivado por ciúmes durante a Festa do Queijo e do Vinho, no sábado (10). Em seguida, a vítima foi embora, sozinha e a pé, mas foi seguida e alcançada logo mais a frente, entrando no carro dele para uma nova conversa.

Ainda na versão do homem, os dois foram até às margens do Rio Aporé, onde tiveram uma nova discussão, momento em que houve uma agressão e entraram em luta corporal até que ela teria caído no rio e, desde então, não foi mais vista. Na segunda, a mãe da vítima registrou o desaparecimento na delegacia e o caso passou a ser investigado.
Também na segunda, o namorado esteve na delegacia para dizer que esteve com a mulher na madrugada de domingo, alegando que a tinha deixado, sozinha, nas imediações do Almoxarifado Municipal de Cassilândia, na saída para Paranaíba, e também não teve mais informações sobre ela desde então. O carro dele foi apreendido.