Tabletes de maconha foram apreendidos pela SIG (Seção de Investigação Geral) na quarta-feira (22), em Três Lagoas, embaladas junto de alimentos não perecíveis.
A droga tinha sido despachada em Campo Grande, tendo como destino um endereço na cidade de Três Lagoas. No flagrante, uma mulher de 29 anos foi presa.
A carga estava escondida em três caixas de papelão, entregues em um estabelecimento por uma transportadora. A autora chegou no local durante a tarde para retirar.
Acontece que os policiais já tinham recebido a denúncia anônima sobre o carregamento da droga e a equipe ficou monitorando o local, esperando para ver quem faria a retirada.
Quando a mulher apareceu e pegou as caixas para levar em um veículo, foi feita a abordagem. Em depoimento, ela detalhou que a droga era de um detento.
Ainda na sua versão, contou que iria entregá-las a outra pessoa a seu mando, recebendo para tanto o valor de R$ 300,00.
Nas caixas, foram apreendidos nove tabletes de maconha, disfarçados em embalagens de macarrão e roupas. Com o total, era possível produzir 9 mil porções.
A droga foi avaliada em R$ 20.000,00. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia. As investigações continuam para confirmar o remetente da droga.