19.8 C
Campo Grande
sábado, 24 de maio, 2025
spot_img

Mulher morta carbonizada em cadeira de fio no bairro Nova Campo Grande cometeu suicídio

A mulher morta carbonizada em uma cadeira de fios no bairro Nova Campo Grande, em crime ocorrido no dia 18 deste mês, cometeu suicídio. A informação foi revelada pela investigação do caso nessa sexta-feira (23) à imprensa.

Segundo o delegado responsável, Gabriel Desterro, foi encontrada mensagem no celular da vítima na qual encomenda a compra de um litro de gasolina por meio de um aplicativo. O homem que fez a entrega foi ouvido, mas negou saber da intensão dela.

Além disso, a mulher afirmou ao ex-namorado, por meio de mensagens, que iria atear fogo no próprio corpo, em frente da casa onde residiam durante cerca de nove anos juntos, por não aceitar o término da relação.

A investigação também entrevistou o ex, que mostrou uma série de mensagens e até e-mails enviados pela mulher, que queria uma reaproximação. No momento do crime, o homem não estava nas imediações do local.

A vítima não suportou ver o ex com outra mulher. Como já tinha um quadro de depressão e fazia uso de medicamentos fortes, teve um surto e fez o suicídio. Um bilhete de despedida escrito pela vítima foi encontrado, mas o conteúdo não foi revelado.

“Ela causou o incêndio, fatos confirmados pelas câmeras, mensagens por ela enviadas ao seu ex afirmando que atearia fogo no local, bem como pela compra da gasolina”, garantiu o delegado, acrescentando que logo concluí o inquérito.

O caso

A mulher de 31 anos morreu carbonizada na noite de domingo (18). A vítima era vendedora de roupas em Dourados, onde residia. As primeiras informações apontam que ela veio atrás do ex-marido e a suspeita é de que tenha sofrido um surto.

Testemunhas disseram à imprensa que a vítima tinha problemas renais, por conta disso, periodicamente vinha à Capital para fazer a hemodiálise. No domingo, foi até a casa do ex, com quem conviveu por pelo menos quatro anos no mesmo endereço.

Durante o dia, a vítima esteve com vizinhos, bebendo cerveja e conversando sobre assuntos diversos, mas ao ver o ex com atual namorada, mudou seu comportamento. Durante a tarde, comprou uma roupa e ficou aguardando pela entrega em uma cadeira de fio, na calçada, sozinha.

Depois, os vizinhos escutaram os gritos de socorro e, ao sair para ver, encontraram a mulher em chamas, na cadeira, em frente a casa do ex-marido. As testemunhas usaram mangueiras de jardim para apagar as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, porém, quando chegou ao local apenas atestou o óbito. O boletim de ocorrência descreve que uma garrafa de energético com cheiro de combustível foi apreendida próxima ao corpo.

A equipe da Polícia Militar foi até um posto próximo e o frentista disse que um motociclista tinha comprado gasolina e armazenado em duas garrafas.

Fale com a Redação