24.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Mulher acamada é espancada pelo próprio filho bêbado em aldeia de Dourados

Mais um crime revoltante envolvendo mãe e filho aconteceu na região da Grande Dourados nessa semana. O novo registro diz que um jovem de 19 anos espancou a própria mãe, de 55, que é acamada.

O crime aconteceu na sexta-feira (04). Segundo consta, o autor chegou em sua residência, na Aldeia Bororó, em Dourados, bêbado e descontrolado. Ele reside com a mãe, que tem sequelas de um AVC e está acamada.

Logo em que entrou no imóvel, às 13h30, ele passou a acertar diversos socos e chutes contra a mãe, que não conseguiu se defender e sofreu diversos ferimentos. Vizinhos teriam escutado os gritos de socorro e acionaram as lideranças da aldeia.

O jovem foi capturado e entregue para as autoridades. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Filho matou a mãe

Mulher acamada é espancada pelo próprio filho bêbado em aldeia de Dourados
Autor foi levado para a Depac de Dourados (Foto: Redes Sociais)

Também na sexta-feira, outro jovem, de 21 anos, foi preso por matar a própria mãe, de 47, na noite da quinta (03) em Glória de Dourados. O autor é usuário de drogas e apresentava histórico de comportamento agressivo.

Segundo o registro, a vítima foi encontrada morta nos fundos da casa onde morava, na Rua Ivinhema. O crime foi descoberto porque os familiares estranharam a falta de contato dela durante o dia.

Desde o início da tarde, amigos e parentes tentaram ligar, mas sem sucesso. Por volta das 19h40, decidiram ir até a residência, abriram o portão e encontraram a mulher caída, já sem vida, na área dos fundos.

O autor fugiu levando o veículo da mãe, modelo Renault Logan. Segundo o tenente da PM, Kettenhuber, a equipe fazia rondas na região do Jockey Clube, em Dourados, quando avistou o automóvel estacionado em frente de uma conhecida boca de fumo.

Na sequência, suspeitando que o autor poderia estar no local, os policiais entraram e o encontraram dormindo em uma cama, momento em que foi acordado e preso. Ele relatou estar arrependido do crime. O caso foi registrado como feminicídio.

Fale com a Redação