A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na segunda-feira, dia 7, às 19 horas, Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Pastor Chepe Putzu”, em comemoração do Dia Municipal dos Legendários. A solenidade foi proposta pelo vereador Herculano Borges. Serão 59 homenageados.
A Sessão Solene foi instituída pela Resolução n. 1.399/24, como referência ao Movimento Legendários, focado no fortalecimento do homem, com valores voltados para família, honra e responsabilidade.
Medalha Chepe Putzu é o fundador do Movimento Legendários Global, fundado em 2015 na Guatemala. Putzu é pastor da Iglesias Casa de Deus há mais de 20 anos, tem formação em Administração de Empresas e mestrado em Marketing.
A Sessão Solene será na Câmara Municipal e pode ser acompanhada presencialmente ou nas transmissões ao vivo da TV Câmara, no canal 7.3, e no Youtube da Casa de Leis.