24.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Mortes em acidente em Miranda sobem para quatro após colisão com árvore

Vítimas de acidente fatal eram colegas e tinham saído de festa

Subiu para quatro o número de vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (5), em uma estrada rural nas proximidades do município de Miranda. A caminhonete em que estavam colidiu violentamente contra uma árvore, causando a morte de quatro ocupantes.

Morreram Marcos Adriano Santana, de 48 anos; Braz Mendieta Ximenes, de 33; e Rone Bezerra Fernandes, de 36 anos, além de Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, de 31, que, segundo os militares, era namorada de um dos rapazes.

Além dos óbitos, uma quinta mulher, identificada como esposa do gerente da fazenda, que estava no veículo ficou presa às ferragens, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital de Miranda com politraumatismo e depois transferida para Campo Grande em vaga zero.

De acordo com informações preliminares, o grupo retornava de uma festa de laço quando o acidente ocorreu.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre a dinâmica do acidente ou as possíveis causas da colisão. A ocorrência está sendo apurada pelas autoridades competentes.

Fale com a Redação