O homem de 25 anos que matou a própria esposa, também de 25 anos, atropelada durante uma discussão no último sábado (09), em Cassilândia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva ao passar pela audiência de custódia ontem (11) e será transferido para um presídio estadual.
Conforme noticiado pelo Enfoque MS, a mulher estava pedindo ajuda no canal 190 da Polícia Militar, por volta as 22 horas, após ter sido agredida pelo companheiro, entretanto, a ligação foi interrompida de forma repentina.
Em seguida, outras ligações apontaram que um homem tinha atropelado a esposa no mesmo local. Quando a equipe da PM chegou, encontrou a mulher já sem vida, ao lado do automóvel, que atingiu o muro de uma casa.
Com base no depoimento das testemunhas, os policiais foram até a casa da mãe do autor, onde fizeram a abordagem e o prenderam em flagrante. No primeiro momento, ele negou ter tido a intensão de matar a vítima.
Um vizinho apontou para o oposto, atestando que houve uma discussão entre o casal e, depois, o homem jogou o carro sobre a mulher e a matou atropelada, fugindo em seguida. A cena aconteceu na frente do filho deles, de apenas seis anos.