23.8 C
Campo Grande
domingo, 31 de agosto, 2025
spot_img

Cantor é assassinado com oito tiros em quarto de casa do bairro Santa Emília

O cantor Yuri Ramirez, de 47 anos, foi executado na madrugada desse sábado (30), em Campo Grande, com pelo menos oito tiros. As primeiras informações sobre o caso apontam que se trata de um possível acerto de contas. Ele deixou o presídio há cerca de um mês e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O crime aconteceu no bairro Santa Emília. Testemunhas informaram que dois homens usando capacetes foram até uma casa na Rua Engenheiro Edno Machado, por volta das 05h30, e se identificaram como policiais para a dona do imóvel, de 63 anos.

Na sequência, passaram a procurar pela vítima até o localizarem em um dos quartos, momento em que o mataram, aparentemente sem dizer nada antes. Logo em seguida, fugiram. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, mas ele morreu no local.

A vítima tinha uma carreira de cantor sertanejo, inclusive com participações em programas de televisão locais, mas acumulava diversas passagens, como tráfico e estupro. Chegou até mesmo a ter uma música de sua autoria gravada pela dupla Munhoz & Mariano.

Yuri tinha um quarto alugado na casa onde o crime aconteceu. A proprietária contou já conhecia o sujeito há muitos anos. Na sua versão, detalhou que chegou a acolhê-lo para que pudesse ter endereço fixo e cumprir a pena no regime semiaberto.

Carreira

Segundo a biografia no canal do cantor Yuri Ramirez no Spotify, ele iniciou sua vida musical muito cedo e na adolescência já fazia suas primeiras composições. Natural de Campo Grande, em 2020 formou a primeira dupla sertaneja, onde começou a realizar shows.

No ano de 2023, Yuri Ramirez começou a carreira solo e lançou seu primeiro single Boca Errada. Outro hit do artista foi a música “Novo Engano’. Era tido como um dos nomes promissores da nova geração de artistas brasileiros.

Fale com a Redação