Um rapaz, de 22 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (7), no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Maracaju, região central de Campo Grande. O principal suspeito do crime é um homem conhecido como “Totó”, apontado por testemunhas como autor do golpe fatal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30 para atender a denúncia de agressão com faca. No local, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já haviam constatado a morte da vítima.
A companheira da vítima fatal informou aos policiais que não presenciou o crime, mas encontrou o namorado já sem vida. Ela identificou “Totó” como suspeito, relato reforçado por uma testemunha que disse que a motivação seria uma dívida relacionada a drogas.
Durante o trabalho da Polícia Militar, da Perícia Técnica e da Polícia Civil, a situação se agravou. Grupos de pessoas que estavam na região começaram a arremessar garrafas, pedras e outros objetos contra os policiais e as viaturas. Para conter o tumulto, os militares realizaram disparos com balas de borracha.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio qualificado por traição ou emboscada e está sob investigação.