19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 10 de setembro, 2025
spot_img

Morto em confronto com a PM na Capital era foragido e tinha extensa ficha criminal

As autoridades divulgaram novos detalhes sobre o homem morto em uma ocorrência de ameaça e violência contra a mulher em Campo Grande, na tarde dessa terça-feira (09). El era considerado perigoso e foragido da Justiça.

O autor foi identificado como sendo um homem de 35 anos, natural de Ponta Porã, com uma extensa ficha criminal envolvendo crimes como ameaça, violência doméstica, homicídio simples na forma tentada e dano a imóveis, todos praticados na fronteira.

Ainda segundo a investigação, a vítima da ameaça tinha uma medida protetiva contra o autor, porém, a mesma estava vencida e não foi renovada. A mulher morava há quatro meses na casa onde os fatos ocorreram.

O crime

A vítima contou que seu ex-marido invadiu a casa e arrancou o cachimbo de sua moto para impedi-la de sair do local, porém, conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao imóvel, na rua Maria José de Souza, no Jardim Nashville.

No local, o autor apresentou resistência na abordagem, sendo necessário o uso de spray de pimenta para tentar contê-lo, mesmo assim, houve resistência. O homem demonstrou estar armado com uma faca e uma tesoura e investiu contra os policiais.

Nesse momento, houve o disparo de um tiro para contê-lo. O SAMU foi deslocado para os primeiros socorros, mas o sujeito acabou falecendo ainda no local, no quintal da casa da vítima. A Polícia Civil e a perícia também participaram da ocorrência.

Fale com a Redação