21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de setembro, 2025
spot_img

Dono de chácara é ferido por funcionária ao entrar no seu quarto enquanto dormia

Uma mulher de 45 anos denunciou o próprio patrão por importunação sexual na segunda-feira (22), em Mundo Novo. Os fatos ocorreram no dia 18 deste mês, mas somente agora decidiu procurar pelos seus direitos e pedir a proteção das autoridades.

Segundo a sua versão, reside na chácara do autor, junto do seu marido, há cerca de oito meses. O casal é responsável por zelar e manter o local limpo. No dia dos fatos, o patrão se aproveitou de um momento em que ela estava sozinha, dormindo no quarto.

Ele entrou no local sem fazer barulho, porém, a cachorra começou a latir e a vítima despertou, encontrando o autor parado, na sua frente, encarando-a. Em seguida, teria dito: “Você é gostosa, eu quero ficar com você!”.

A mulher ficou com medo e levantou correndo, pegou uma foice que estava atrás da porta e acertou um golpe contra o patrão, ferindo-o na cabeça. Ele correu para dentro do seu veículo, no pátio, e fugiu.

O marido dela estava tratando dos porcos no chiqueiro e escutou quando a mulher gritou por socorro. Quando ele chegou no imóvel, avistou o patrão fugindo, somente depois entendeu o que tinha acontecido.

Ao procurar a polícia, ela contou que nos últimos dias percebeu que o autor vinha lhe importunando. Em uma oportunidade, deu carona até a cidade e, durante o trajeto, passou a tocar sua perna enquanto conversavam.

Na ocasião, fez perguntas invasivas, como: “Seu marido dá no coro?” e “Ele dá conta de você na cama?” Nesse momento, a vítima pediu que ele “tomasse vergonha na cara” e desde então passou a evitar qualquer contato com ele. A polícia investiga o caso.

Fale com a Redação