30.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de setembro, 2025
spot_img

Grupo que se denomina ‘Justiceiros da Fronteira’ volta a viralizar nas redes sociais

Mais uma vez um grupo que se autodenomina como “Justiças da Fronteira“ viralizou nas redes sociais fazendo ameaças aos bandidos, traficantes e receptadores que atuam na região de divisa internacional entre o Brasil e o Paraguai, mais especificamente na região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (PY).

Na segunda-feira (29), um post nas redes sociais pelo perfil citado garantiu ter uma lista contendo pelo menos 150 nomes de criminosos que atuam na região. Os principais alvos do grupo são ladrões de motos e caminhões, bem como contra aqueles que compram esses bens roubados.

“Vamos matá-los um por um, e também aqueles que compram motocicletas roubadas e outros bens roubados… Temos o endereço de todos e não teremos piedade”, cita o post, que não foi mais encontrado em buscas feitas nessa terça-feira (30). Essa não é a primeira vez que uma ameaça do tipo é registrada na fronteira.

No início do ano, outro perfil com as mesmas características também trouxe uma mensagem de conteúdo semelhante, mas nada de anormal foi registrado desde então, ou apontado como autoria do suposto grupo. A região entre Ponta Porã e Pedro Juan é conhecida pela disputa intensa entre facções, com execuções rotineiras.

Fale com a Redação