25.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 3 de outubro, 2025
spot_img

Polícia prende ex-marido que matou jovem por não aceitar o término da relação

A polícia prendeu o ex-marido de Ana Taniely Gonzaga de Lima, de 24 anos, morta no dia 13 de setembro em Bela Vista. O caso, então tratado como homídio simples, agora é registrado como feminicídio. A atualização da investigação ocorreu nessa sexta-feira (03). Com isso, o número de mulheres assassinadas no estado em 2025 aumentou para 28.

A jovem foi encontrada sem vida em uma casa na Rua Ariosto Silveira Lino, no bairro Espírito Santo. A perícia identificou cortes provocados por faca no pescoço, ombro e nas costas, além de ferimentos na cabeça e até fratura no maxilar, provocadas por um pedaço de madeira que chegou a ser apreendido no local no mesmo dia.

Polícia prende ex-marido que matou jovem por não aceitar o término da relação
(Foto: Reprodução/Jardim MS News)

Segundo a polícia, no primeiro momento não havia a confirmação sobre o vínculo entre vítima e suspeito, um homem de 65 anos, e nem a motivação de gênero. Entretanto, de lá para cá, descobriu-se que ela tinha rompido recentemente um relacionamento de cerca de seis meses com ele, que não aceitava o fim.

A mãe da vítima detalhou que na véspera do crime recebeu mensagens dele pedindo que a convencesse a voltar. Porém, como não houve, o homem foi até a casa onde a vítima estava residindo com outro homem e a matou. Houve tentativa de defesa dela, com luta corporal, mas acabou esfaqueada até a morte. O atual companheiro também foi agredido.

O delegado Renato Fazza, responsável pelo caso, destacou a brutalidade da execução. “Acreditando que estivesse em outro relacionamento, espancou esse terceiro indivíduo e, em seguida, desferiu golpes de faca e de madeira contra a vítima, que morreu de forma brutal”, detalhou.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O autor foi localizado com a moto usada no crime, munições e uma faca. A investigação apura se essa faca foi a mesma usada no feminicídio. Agora, o assassino será encaminhado ao presídio de Jardim e ficará à disposição da Justiça.

Fale com a Redação