25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 30 de outubro, 2025
spot_img

Homem que matou esposa com 11 facadas na Capital tem prisão preventiva decretada

O homem de 48 anos que matou Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, em Campo Grande, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Nessa quinta-feira (30), ele passou pela audiência de custódia e agora será transferido para algum presídio de Campo Grande, onde vai aguardar pelo julgamento do caso.

O feminicídio aconteceu na terça (28), na empresa onde o autor trabalhava, no bairro Jardim Colúmbia. Ela foi atacada pelo autor com uma faca, sofrendo 11 golpes. Testemunhas ainda tentaram socorrê-la e o SAMU realizou manobras de reanimação, mas não resistiu e morreu no quintal da casa de uma vizinha, na Rua Vaupés.

O homem foi preso em flagrante minutos depois pela Polícia Militar, enquanto caminhava nas proximidades, carregando a faca usada no crime. Ele confessou o feminicídio justificando que estava com raiva da vítima, que declarou ser garota de programa. Ela foi sepultada nesta quinta-feira, no Cemitério Parque de Campo Grande.

O sujeito era procurado desde 17 de junho de 2022 por conta de outro feminicídio, na cidade de Várzea Grande (MT). Neste, matou a esposa Sibelne Duroure da Guia, de 40 anos, com 13 golpes de faca. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do estado vizinho.

Fale com a Redação