A polícia prendeu o homem que matou uma mulher na última sexta-feira (31), em Maracaju. A vítima tinha sido encontrada em uma área de mato, com sinais de violência e agressão. Neste primeiro momento, o caso é tratado apenas como homicídio simples.
O autor, de 27 anos, foi localizado na segunda-feira (03), após diligências da investigação a partir de uma câmera de vídeo que mostrou a vítima se encontrando com o autor. Em depoimento, ele declarou que matou a mulher com apenas um soco no rosto.
O crime aconteceu na antiga Estação Ferroviária do Poeirinha. O autor foi até o local para consumir entorpecente e encontrou a vítima, com quem dividiu drogas numa área de mato próxima, no bairro Vila do Ovídeo.
A polícia ainda não sabe qual foi o motivo do desentendimento, mas o autor deu um único soco que quebrou o pescoço da vítima, morrendo no local. Em seguida, ele jogou o cadáver dela em uma ribanceira e fugiu.
Após a sua identificação e localização, os policiais foram ao seu encontro e o prenderam no momento em que deixava a residência. As roupas usadas por ele no dia do crime foram encontradas mergulhadas em um balde de água, sujas de barro.
Durante seu interrogatório policial, confessou a autoria do delito, não indicando, contudo, a motivação e a dinâmica de seus atos. Ainda segundo a investigação, até o momento, não há qualquer indício concreto de circunstância relacionada à feminicídio.











