Acidente ocorreu em curva próxima à ponte sobre o Rio Dourados; vítima ficou presa às ferragens
Um idoso de 72 anos morreu no fim da tarde deste domingo (9) após capotar a picape que dirigia na rodovia MS-276, que liga Dourados a Deodápolis, entre os distritos de Lagoa Bonita e Indápolis, a cerca de 16 quilômetros de Dourados.
A vítima foi identificada como Osvalderlei Correia Vieira, morador de uma fazenda na região do Guaçu. Ele conduzia uma Fiat Toro branca, com placas de Campo Grande, quando perdeu o controle do veículo em uma curva próxima à ponte sobre o Rio Dourados. Segundo informações apuradas no local, o carro saiu da pista, bateu em um barranco e capotou várias vezes, parando em uma valeta às margens da rodovia.
Osvalderlei ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e constataram o óbito. O corpo foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto de Perícia de Dourados.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente, mas não houve envolvimento de outros veículos.
Segundo acidente na mesma região
Este foi o segundo acidente grave registrado na região entre os distritos de Lagoa Bonita e Indápolis em poucos dias. Na última quinta-feira (6), uma colisão envolvendo uma SUV Toyota Hilux SW4 e um caminhão deixou três pessoas feridas: a médica Jéssica Thaynara Duarte, a funcionária dela Lorena Simões Caetano e o caminhoneiro Valdir Ferreira da Silva. Todos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, com fraturas e lesões leves a moderadas, e encaminhados a hospitais de Dourados.
O trecho onde ocorreram os acidentes é conhecido pelo alto número de ocorrências graves, exigindo atenção redobrada por motoristas que trafegam na região.











