Vítima caminhou até a casa do irmão após ser abandonada; celular do marido foi achado escondido em veículo abandonado
Uma mulher de 52 anos viveu momentos de tensão na noite de segunda-feira (17), ao ser levada por assaltantes que roubaram o carro da família na Rua Brigadeiro Thiago, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O marido da vítima, de 40 anos, estava com ela no momento do crime e acionou a polícia imediatamente.
Segundo o registro policial, o casal chegava em casa quando a mulher desceu do GM Astra vermelho para abrir o portão. Assim que colocou o pé na calçada, dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do veículo e anunciararam o assalto. A dupla ordenou que a mulher voltasse para dentro do carro e fugiu com ela em direção à Avenida Guaicurus.
A vítima relatou que, apesar de os criminosos não estarem armados, ambos colocaram as mãos na cintura para simular portar armas e a ameaçaram de morte repetidas vezes. Já na região de um supermercado, ainda na Guaicurus, eles mandaram que ela saísse do veículo. Sozinha e em choque, a mulher caminhou até a casa do irmão, no Bairro Alves Pereira, onde conseguiu pedir ajuda.
Enquanto isso, equipes da Polícia Militar rastreavam o celular do marido, também roubado. Com apoio do Batalhão de Choque, o aparelho foi localizado escondido no para-choque de um carro abandonado em frente a um ferro-velho na Rua Babaçu, próximo à Rua da Divisão.
O casal não conseguiu descrever detalhes físicos dos assaltantes, informando apenas que seriam homens de meia-idade e de pele escura. Nenhum dos dois sofreu ferimentos e ambos dispensaram atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo com restrição de liberdade. Até o fechamento da ocorrência, o veículo ainda não havia sido localizado.











