Mais uma mulher foi assassinada em Campo Grande. O novo registro ocorreu na manhã dessa segunda-feira (08). A vítima foi identificada como sendo Angela Nayhara Guimarães Gugel, de 53 anos.
O autor, marido dela de 59 anos, tentou se matar com um golpe de faca no pescoço, porém, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Seu quadro clínico é considerado grave.
As primeiras informações apontam que a filha do casal, de 25 anos, também foi esfaqueada pelo homem ao tentar impedir a agressão. Ela foi atingida na mão, sendo a principal testemunha deste que é o 38º feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.
O crime aconteceu na casa da mãe da vítima, na Rua Antônio Pinto da Silva. A mulher chegou a receber massagens de reanimação cardíaca do SAMU por cerca de 40 minutos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Autor não aceitou o fim da relação
A investigação detalhou que na noite anterior houve uma discussão entre o casal por motivos não informados. A mulher decidiu dormir na casa de sua mãe e, durante a manhã de hoje, o homem foi até o local para conversar.
Testemunhas disseram que ele aparentava estar tranquilo, porém, no diálogo a mulher confirmou que não iria mais voltar a morar com ele, ocasião em que mudou o seu comportamento e passou a ficar agressivo.
Na sequência, sacou um canivete e acertou diversos golpes na esposa e, posteriormente, passou a se cortar com a mesma arma, ferindo principalmente o seu pescoço. O imóvel ficou completamente ensanguentado.




















