Filho de vereador morre aos 30 anos por complicações do uso indevido de anabolizantes

24
Kevin Nunes (Foto: Redes Sociais)

O fisiculturista Kevin Notário Nunes, de 30 anos, acabou morrendo na manhã dessa sexta-feira (26) por consequência de uma fasceíte necrosante, conhecida como a “doença devoradora de carne”, infecção grave que destrói rapidamente o tecido subcutâneo e a fáscia (tecido conjuntivo que envolve músculos e órgãos.

Ele é filho do vereador de Ponta Porã, Marcelino Nunes, que usou as redes sociais para lamentar o óbito. “Recebi a notícia mais triste da minha vida, uma dor sem explicação que está me corroendo por dentro. Meu amado filho Kevin Notário Nunes de Oliveira faleceu”.

Segundo as informações, o atleta estava internado no Hospital Regional de Ponta Porã, após sentir fortes dores na coxa. Após avaliação médica que confirmou o quadro de fasceite necrosante, ele passou por cirurgia emergencial na quinta-feira (25), dia de Natal.

Entretanto, o fisiculturista não resistiu aos problemas da doença e acabou falecendo na manhã de hoje. A suspeita dos médicos é que o atleta tenha feito o uso indevido de anabolizantes. Ele já foi campeão estadual da modalidade e era muito respeitado no esporte.

Sobre o motivo que provocou o problema de saúde no filho, o próprio vereador disse que a morte serve de alerta sobre os perigos do uso ilegal de substâncias proibidas para ganho rápido de massa muscular.

“A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, afirmou o pai e vereador Marcelino Nunes.

O corpo de Kevin será velado na Capela Mortuária Pax, localizada na Av. Internacional, 81, em frente ao Shopping China. Ele deixou duas filhas, gêmeas.