O homem de 50 anos que matou outro, de 39, em uma lanchonete de Campo Grande durante a madrugada dessa terça-feira (30) foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque). A dinâmica dos fatos foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do comércio e ajudaram na identificação do autor.
Segundo a atualização do caso, ele foi preso no seu local de trabalho, em uma churrascaria de localização não confirmada. A arma usada no homicídio foi apreendida, após ser localizada no armário usado por ele no estabelecimento comercial. Além disso, uma motocicleta modelo Honda CB 300 também foi apreendida, já que teria sido usada no seu deslocamento.
A investigação está nas mãos da 6ª Delegacia de Polícia, que ainda vai ouvir o autor formalmente sobre a motivação para o crime. A princípio, testemunhas disseram que houve uma discussão entre a vítima e o autor na lanchonete, situada na Rua Manoel Joaquim de Moraes, no bairro Jardim Leblon, por conta de ciúmes.
A vítima teria fitado a esposa do autor, que não gostou e passou a discutir até o casal ir embora. Depois, por volta da 1h, o autor retornou sozinho ao comércio e foi na direção do rival. Ele mandou um casal que estava na mesa ao lado se afastar e, em seguida, atirou quatro vezes contra o sujeito, que morreu no mesmo instante. O autor deixou o local tranquilamente, sem demonstrar arrependimento.



















