Uma casa pegou fogo na madrugada dessa quarta-feira (31), em Jaraguari, e deixou uma mulher de 54 anos e a neta dela, de 12, feridas. Um dia antes, o marido dela tinha sido preso por estupro de vulnerável.
Segundo as informações, a vítima ligou para o canal 190, da Polícia Militar, e fez a denúncia dos fatos. Na tarde de terça-feira (30), uma equipe foi até o local para a verificação dos fatos e prendeu o autor em flagrante.
A criança passou pela perícia no mesmo dia e, em depoimento, detalhou que o homem tocou em seu corpo e nos órgãos genitais, sem ter a relação sexual. Isso caracteriza estupro de vulnerável, conforme o Código Penal determina.
Já nesta madrugada, o imóvel da familia pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi deslocado para a ocorrência e, quando chegou, as duas vítimas já tinham sido retiradas pelos vizinhos e levadas para a unidade de saúde.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a avó e a neta precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Campo Grande. Além da casa, um veículo, modelo Toyota Corolla, que estava na garagem, também foi consumido pelas chamas.
A investigação ainda não sabe dizer como aconteceu o incêndio, mas suspeita que a avó provocou, pois não concordou com a versão da neta sobre os fatos. O caso é investigado. O homem preso aguarda pela audiência de custódia.

















