“Aylan foi muito amado”, diz Adriana, da dupla com Patricia, após morte de gato em incêndio

29
Foto: Reprodução/Vídeo

Foi com um vídeo emocionante publicado nas redes sociais que a cantora Adriana de Souza, que faz parte da dupla sertaneja sul-mato-grossense Patricia e Adriana, despediu-se do seu gato de estimação Aylan.

O bichano foi morto no incêndio que destruiu parte do apartamento da artista na quinta-feira, primeiro dia de 2026. “Aylan foi muito amado, muito cuidado, desde o primeiro dia em nossa família. Estamos desolados pela perda do nosso filhinho de quatro patas”, postou.

Ainda segundo Adriana, o gato foi adotado em abril de 2025, desde então, era o xodó da família. “Surreal tudo o que aconteceu e o que perdemos… nosso bichinho amado, nosso lar… ainda não tenho condições de aparecer por aqui, mas é isso”, comentou no vídeo.

No final da mensagem, a cantora pediu orações. “Já estamos morrendo de saudades… quem puder, ore por nós. Não tá fácil…”. A publicação recebeu dezenas de curtidas, compartilhamentos e comentários de fãs e amigos.

A parceira musical, Patrícia, foi uma das que comentou, escrevendo: “😭😭😭 a dor de vcs também é a minha! Tô arrasada demais. E vc sabe que eu tô aqui por vcs 🙏🏼❤️”.

O incêndio

O apartamento, localizado no bairro Pioneiros, em Campo Grande, pegou fogo por razões ainda não esclarecidas. No momento do incêndio não havia nenhum morador na unidade. Foram os vizinhos que acionaram os bombeiros, ao ver a fumaça saindo pela janela.

A cantora estava em Rio Verde de Mato Grosso, onde passou a noite da virada com a família e amigos, quando foi surpreendida pelas notícias do incêndio e também de ligações dos vizinhos. Imediatamente ela retornou para Campo Grande.

"Aylan foi muito amado", diz Adriana, da dupla com Patricia, após morte de gato em incêndio
Incêndio destrói apartamento no último andar de residencial no Pioneiros (Foto: Reprodução)

De acordo com o síndico do residencial, Rodrigo Borges, o apartamento estava trancado quando o incêndio começou. “Os extintores não deram conta, porque as chamas já estavam muito altas. Desligamos o gás e a energia do prédio e chamamos os bombeiros”, relatou.

Por sorte, a ação rápida dos bombeiros impediu que todo o apartamento e o prédio fossem atingidos pelo fogo. Dos cômodos, a sala foi a mais afetada. Segundo a artista, o apê é alugado e tem seguro.

Uma idosa que mora em um apartamento vizinho precisou de atendimento médico após inalar muita fumaça, mas passa bem.