Seis ruas terão interdições em Campo Grande entre sábado e domingo

22
(Foto: Agetran)

Avenida Mato Grosso, Calógeras e outras vias terão bloqueios parciais ou totais

O vai e vem de máquinas, caminhões e equipes de trabalho vai alterar a rotina de motoristas em diferentes pontos de Campo Grande neste fim de semana. Entre sábado (17) e domingo (18), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) programou interdições em seis vias da cidade para obras, mudança, evento e supressão de árvores.

Em nota, a agência orienta os condutores a redobrarem a atenção, respeitarem a sinalização provisória e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas para evitar transtornos e garantir a segurança no trânsito durante os bloqueios.

No domingo (18), das 7h às 13h, haverá interdição parcial da Avenida Mato Grosso, no trecho entre as ruas Humberto de Campos e José de Alencar, para supressão arbórea. Ainda no domingo, das 8h às 13h, a Rua Marquês de Lavradio ficará totalmente fechada entre a Rua Tibiriçá e a Avenida Três Barras, em razão de obra do empreendimento Jooy.

A Rua Dom Aquino terá interdição total durante todo o dia no sábado e no domingo, no trecho entre a Rua Padre João Crippa e a Rua José Antônio. O bloqueio atende uma mudança programada no local. Já a Rua Monte Sião, no Bairro Jardim Centenário, ficará fechada de sábado (17) até o dia 13 de fevereiro, sempre das 7h às 17h, entre a esquina com a Rua Cristalina, na altura do número 306, até o número 406. No local, ocorre obra para construção de muro.

Também no domingo, das 8h às 17h, a Rua Heitor Vieira de Almeida será interditada entre a Rua Veranópolis e a Avenida Pôr do Sol, por causa de um evento no Clube dos Desbravadores. No mesmo dia, das 7h às 17h, a Avenida Calógeras terá interdição do corredor de ônibus e de uma pista no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, para obra com uso de guindaste.

Segundo a Agetran, agentes de trânsito estarão nos pontos de interdição para orientar motoristas e auxiliar na fluidez do tráfego. A recomendação é que quem circula pela região se programe com antecedência para evitar atrasos.