Um pastor de 41 anos foi preso nessa quinta-feira (22) por estuprar as próprias filha e enteadas desde quando eram menores de idade e também a sua ex-esposa. O caso foi registrado na terça (20), em Campo Grande, e investigado pelas equipes das Delegacias Especializadas de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e de Atendimento à Mulher (DEAM).
Os crimes foram denunciados pela ex-companheira do pastor, após conversa com as meninas em decorrência da separação do casal, sendo uma filha do autor e duas de outro relacionamento. As três relataram abusos sexuais sofridos quando eram crianças/adolescentes, no período entre 2014 a 2024. Para que não contassem os fatos, o pastor fazia ameaça e violência psicológica.
Diante disso, nessa quinta, houve uma operação para prendê-lo por força de um mandado preventivo expedido pelo Poder Judiciário a pedido da investigação. O pastor foi localizado em sua casa, no bairro Vila Ieda, e conduzido à sede da DEPCA. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, com a pena aumentada pelo fato de exercer autoridade sobre as vítimas (padrasto/pai).




















