Uma mulher de 33 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado nesse sábado (24), em Campo Grande. As informações da ocorrência detalham que ela estava há pelo menos quatro dias impossibilitada de sair de sua própria casa por conta do ex-marido, de 37.
O socorro ocorreu a partir de uma denúncia anônima, indicando para o crime de violência doméstica em um imóvel localizado no bairro Mata do Jacinto. O comunicante informou que a vítima estava presa e era agredida pelo ex-marido.
Quando a equipe chegou ao local e fez a retirada, a vítima contou que na terça-feira (20) foi surpreendida pelo autor com golpes, socos e puxões de cabelo, bem como ameaças de morte. Desde então, não deixou mais sair da casa e nem ter contato com a família e amigos.
A mulher apresentava hematomas pelo corpo todo, inclusive, tinha dificuldades para ficar sentada, sendo prontamente levada para atendimento médico na Santa Casa. Ela também revelou que tinha uma medida protetiva contra o autor.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde irá responder por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado, além de descumprimento de decisão judicial.




















