
Crime aconteceu após perseguição de moto; vítima foi atingida no tórax e morreu na Upa
Um desentendimento familiar que começou dentro de um bar terminou em morte horas depois, em Sidrolândia. Um homem de 67 anos foi assassinado com um tiro no tórax no início da noite deste domingo (1º), após tentar defender a filha de agressões atribuídas ao próprio genro, 47 anos. O suspeito fugiu e é procurado pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início durante a tarde no “Bar do Mariano”, localizado no bairro São Bento. No local, o genro da vítima teria agredido a filha de da vítima, de 34 anos, com quem mantém um relacionamento conturbado e vive atualmente em endereço diferente.
Ao presenciar a agressão, o sogro interveio em defesa da filha, com apoio do filho, de 39 anos. Houve luta corporal entre sogro e genro, e, após o tumulto, todos deixaram o estabelecimento.
Mais tarde, o pai, acompanhado do seu filho seguiram de carro até a casa da outra filha para verificar se ela estava bem. Ao se aproximarem do imóvel, na Rua Amadeu Barbosa Silva, no bairro Sitiolar, eles foram surpreendidos pelo genro, que estaria em frente à residência portando uma arma de fogo.
Conforme o registro policial, o suspeito efetuou um primeiro disparo contra o veículo da família e, em seguida, passou a persegui-los pelas ruas do bairro em uma motocicleta Honda Bros. Durante a perseguição, ele se aproximou do automóvel e fez um novo disparo, que atingiu o sogro no tórax.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sidrolândia, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O óbito foi confirmado pela equipe médica da unidade de saúde.
Após o crime, equipes policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, inclusive na residência dele, no bairro Cascatinha, mas ele não foi encontrado. O caso foi comunicado à autoridade policial de plantão, e as buscas seguem em andamento.
A ocorrência foi registrada como homicídio, e a polícia investiga as circunstâncias do crime.



















