Tatuador não aceita o fim do relacionamento e tenta se suicidar na Capital

31
Foto: Enviada ao Enfoque MS

Equipes do Batalhão de Choque (BPMChoque), do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas nessa sexta-feira (06) para atender uma tentativa de suicídio em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, a vítima é um tatuador que apresentou surto em seu local de trabalho, na Rua da Península, no Bairro Coophavila II. Descontrolado, ele pegou uma faca e ameaçou se matar por não aceitar o fim do relacionamento.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que deslocou o Choque para o primeiro atendimento no sentido de negociar com a vítima para se entregar, mas como não houve o sucesso, o Bope foi acionado e conseguiu convencê-lo a desistir do suicídio.

Foram pelo menos uma hora de conversa, até ser contido e entregar a faca, recebendo o atendimento do Corpo de Bombeiros e, na sequência, encaminhado à UPA do bairro Coophavila, sem ferimentos, mas para receber avaliação médica e psicológica.

Vizinhos relataram para as autoridades que essa não é a primeira vez que o profissional tenta contra a própria vida. As crises começaram quando houve o fim do casamento dele, já há algum tempo. Em outras situações, o homem ingeriu remédios para provocar uma overdose.