Polícia procura homem que estuprou filha com ajuda da mãe e ainda filmou

452

31/01/2020 15h21
Por: Alan Diógenes

A Polícia Civil ainda está a procura do homem de 33 anos acusado de estuprar a própria filha de 7 anos com a ajuda mãe e ainda por cima filmar o crime. O caso foi descoberto há alguns dias, após um vizinho receber o vídeo e fazer o denúncia ao Conselho Tutelar e Polícia Militar.

O crime aconteceu no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Além de ser cassado por estupro de vulnerável, o homem tem contra si mum mandado de prisão em aberto por violência doméstica em Corumbá.

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu a prisão preventiva dele, que já foi decretada pela Justiça.

A Polícia Civil já ouviu diversas testemunhas sobre o caso. Uma jovem de 20 anos, filha do acusado e irmã de sua atual esposa, que também está foragida, prestou depoimento.

Ela disse que morou com a mãe e o acusado, na época em que eles mantinham um relacionamento por 5 anos e que guarda memórias ruis da época, sem mencionar quais.

Há 15 dias, quando o caso foi descoberto, a polícia chegou na casa e encontrou más condições de convívio das crianças de 4, 7, 12 e 13 anos, todas filhos do acusado. A casa estava suja e com forte odor.

Os acusados não foram encontrados e as crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar. A polícia apreendeu o celular do adolescente de 13 anos, que passa por perícia, mas nada foi encontrado.

Os irmãos da menina de 7 disseram que eram ameaçados caso contassem o que acontecia na casa para alguém. Também não estavam freqüentando escola desde o ano passado.

O casal foi indiciado por estupro, abandono intelectual e ameaça.

Foto Ilustrativa