Microempresária sente impactos da pandemia e inicia campanha para estimular vendas e ajudar famílias do Morro do Mandela
29/04/2020 16h30
Por: Suelen Morales
Tentando driblar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o covid-19, a microempresária Silvia Malissi inovou seu negócio, criando a campanha “Compra do Bem” que, reverte 20% dos valores na venda para a compra de alimentos que serão doados a comunidade da favela Morro do Mandela em Campo Grande.
Com mercadoria parada e redução de 30% no faturamento da loja desde o início do isolamento social, Silvia decidiu fazer alguma coisa e mudar não só a sua história como de outras pessoas também. “Foi uma alternativa que buscamos tanto com objetivo social quanto para estimular as vendas, porém ainda senti que as pessoas estão receosas para efetuar as compras devido ao momento atual”, comenta.
Neste momento tão delicado muitas famílias e comunidades precisam de ajuda. Escolher a quem ajudar não é uma tarefa fácil. “Fiz algumas pesquisas para verificar algumas das populações carentes da capital, e entre elas foi escolhi o morro do Mandela”, explica.
De acordo com Silvia, 20% do valor de cada venda realizada na loja durante os meses de abril e maio, será destinado para aquisição de alimentos. A microempresária montará cestas e levará para os moradores do morro. “Toda doação será também um gesto de amor”, conclui.
A loja SM Store está localizada na Rua dos Vendas, nº 791 – dentro do Dama Studio de Beleza. As compras podem ser feitas também pela internet no Instagram @smstorecg.



















