Fios de cabelo encontrados no farol de veículo podem ser de homem morto atropelado

393
Perícia encontrou fios de cabelo no veículo que podem ser da vítima (Foto: PCMS)

Dois aglomerados de cabelos podem ajudar a polícia na conclusão da investigação de um atropelamento que resultou na morte de um homem de 46 anos, em Caarapó.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o material humano foi encontrado preso no veículo suspeito de ter atropelado a vítima. O acidente aconteceu no último dia 21, na Avenida XV de Novembro.

Nesta segunda-feira (24), a Delegacia de Caarapó revelou que prendeu o motorista por homicídio culposo majorado pela omissão de socorro, já que ele fugiu do local sem procurar pelo resgate de quem tinha atropelado.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminharam a vítima ao Hospital da Vida de Dourados, onde não resistiu. Através do sistema de monitoramento das proximidades da via, o condutor do veículo pôde ser identificado, sendo um idoso de 76 anos.

Interrogado sobre os fatos, o idoso disse que não se recordava com exatidão do acidente e que no momento em que ocorreu acreditava que o vulto sobre o parabrisa fosse o capô do carro levantando.

Ao mesmo tempo, em análise minuciosa, a equipe policial encontrou a presença de dois aglomerados de cabelos presos ao veículo, os quais serão remetidos ao exame de corpo de delito para confrontação de material genético. O caso segue em investigação.