Colisão entre Chevrolet Spin e caminhão mobilizou Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Denar; motorista do Spin morreu preso às ferragens
Um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo dois veículos na rodovia MS-040, em Campo Grande, terminou com a apreensão de mais de 9 quilos de drogas no final da tarde desta quarta-feira (28). O caso, registrado próximo ao km 99, mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Perícia Científica, além da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um caminhão trator VW/29, que trafegava no sentido Santa Rita do Pardo a Campo Grande, e um Chevrolet Spin. O veículo Spin invadiu a pista contrária e colidiu transversalmente com o caminhão. O motorista, de 42 anos, do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens do carro.
Próximo ao Spin, os policiais localizaram nove pacotes que, após análise, totalizaram 7,38 kg de cocaína e 2,06 kg de haxixe. De acordo com condutor do caminhão, os volumes teriam sido arremessados para fora do veículo durante a colisão. Ele realizou teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo.
Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da vítima do interior do carro, enquanto peritos da Polícia Civil realizaram os procedimentos técnicos no local e constataram o óbito. O veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Denar, onde foram registrados os laudos e o recibo de apreensão.
O condutor do caminhão foi apresentado na delegacia como testemunha. A Polícia segue investigando a origem da droga e outros possíveis envolvidos no transporte ilícito.




















