34.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 4 de setembro, 2025
spot_img

Adolescente desaparecida há quatro dias é encontrada morta e suspeitos são presos

Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (25) em Ivinhema

A adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, foi encontrada morta no final da manhã deste sábado (29) em Ivinhema. A menor estava desaparecida desde a noite de terça-feira (25). Suspeitos foram presos e levados para a delegacia.

O delegado Felipe Alvares Madeira, in formou que o corpo da jovem foi encontrado em área de brejo, perto da casa onde morava. A jovem teria sido morta por estrangulamento.

O principal suspeito foi preso e teria confessado o crime, após ter sido decretada sua prisão temporária. O homem mora próximo à casa da vítima e uma testemunha alegou que viu o mesmo chamando Vitória numa estrada vicinal.

Durante as investigações, ele chegou a ser ouvido, mas foi liberado por falta de provas de seu envolvimento. Após ele desapareceu.

Posteriormente, a bicicleta do suspeito foi encontrada em uma fazenda na área rural na região das Glebas Azul e Ouro Verde, indicando que ele estava se escondendo na mata.

O delegado ainda relatou que a polícia ainda está preenchendo as lacunas, identificando a participação deles e se houve crime sexual. “Até o momento, não temos elementos concretos sobre isso”, disse Madeira.

Além do homem, outros dois suspeitos foram detidos.

O caso

A jovem estava desaparecida desde a noite de terça-feira (25), quando seu pai viu pela última vez antes de sair para trabalhar, às 22h de terça, na Rua 15, no Bairro Triguenã.

Sem notícias sobre a jovem, as polícias Civil e Militar, junto com o Corpo de Bombeiros iniciaram buscas pela jovem na última quinta-feira (27).

A foto foi divulgada pela família durante essa semana — Foto: Redes sociais
A foto foi divulgada pela família durante essa semana (Foto: Redes sociais)

No dia do desaparecimento, ela estava com um vestido curto, de alças e estampa camuflada nos tons de verde, bege e marrom.

Conforme Madeira, no dia em que sumiu, Vitória foi até a casa de um amigo, e depois, acessou as redes sociais e teria ido para casa, momentos depois, saiu novamente e não foi mais vista.

Fale com a Redação