20.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 13 de outubro, 2025
spot_img

Adolescente é apreendida poucas horas após matar mulher em Naviraí

Em uma ação muito rápida, a Polícia Civil esclareceu o assassinato de uma mulher de 27 anos ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (13) em Naviraí. Uma adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante pelo crime.

Conforme a atualização do caso, a Seção de Investigações Gerais (SIG) chegou até duas testemunhas, ambas usuárias de drogas, que apontaram para a menor como sendo a autora do crime. A vítima e a suspeita tinha desavenças anteriores.

A equipe chegou até a adolescente por volta das 10h, na casa do namorado. De pronto, confessou ter desferido as facadas na mulher, durante uma discussão, sustentando ainda que agiu em sua legítima defesa, pois foi agredida primeiro.

A menor disse que usou uma faca que tinha consigo e que jogou em um bueiro logo após o crime. Os policiais foram até o local indicado, mas a arma não foi encontrada e a suspeita é de que tenha sido arrastado pela chuva durante a madrugada.

Submetida a exame de corpo de delito, a adolescente apresentava escoriações compatíveis com luta corporal. Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso e permanece à disposição da Justiça.

O caso

O registro da ocorrência aponta que a mulher foi assassinada com golpes de faca. A perícia identificou várias perfurações provocadas por um objeto cortante. A quantidade exata dos golpes ainda não foi detalhada.

Ela foi encontrada ainda com vida na Rua Monte Negro, próximo de uma árvore, com as roupas ensanguentadas. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar a entrada no hospital municipal.

Fale com a Redação