Flagrado estuprando a irmã, adolescente é queimado com garfo pelo padrasto

479
Foto Ilustrativa

Um possível caso de estupro de vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (16), mas as informações só foram divulgadas nesta sexta (17).

Conforme consta, um menino de 13 anos teria sido surprenedido pela própria mãe no momento em que estuprava a sua irmã, de oito anos.

Na ação, o garoto tentou fugir correndo, ainda pelado, pelas ruas do bairro. Porém, foi encontrado minutos depois andando em uma rodovia.

O registro aponta que os pais das crianças envolvidas haviam saído de casa e deixado o garoto tomando conta da irmã mais nova. Quando chegaram, encontraram ele pelado sobre a menor.

Como castigo, o homem, que é padrasto do menino, esquentou um garfo no fogão e queimou o adolescente em local do corpo não confirmado.

Agora, a menina está sendo trazida para Campo Grande, onde irá para passar por atendimento médico. Foi constatado vermelhidão nas partes íntimas da menina.

Já o adolescente foi encaminhado para uma unidade de saúde do município, onde confirmou os fatos para uma médica. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.