Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão no anel viário de Campo Grande, trecho entre saída para São Paulo e Sidrolândia, deixou um adolescente de 17 anos, autista, morta e outras 3 pessoas da mesma família feridas, entre eles, menino de 13 anos.
De acordo com apurado, o acidente ocorreu por volta das 5 horas, quando o motorista de um veiculo Hyundai HB20, de 39 anos, ao tentar acessar a rodovia, na região do Bairro Los Angeles em direção a cidade de Sidrolândia, acabou batendo em um caminhão carregado de calcário.
Com o impacto, o carro saiu da pista e atingiu uma picape Fiata Strada que estava na outra margem da via, aguardando para acessar o anel viário. “O veículo só não capotou porque encostou no meu carro”, disse condutor da Strada, de 35 anos.
No HB20, além do motorista, estava a esposa de 37 anos e o filhos.
O adolescente autista morreu, enquanto os pais e seu irmão foram levados para Santa Casa por unidades de resgate dos Bombeiros. O quadro de saúde do pai é considerado grave. Mãe e filho passam por exames.
Os motoristas da carreta e da Strada não sofreram ferimentos. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atendimento e registro do sinistro.




















