Aaaa a internet com suas redes sociais que leva a fama de longa, média ou curta duração e seduzem muita gente e faz até um crime ser exposto sem talvez preocupação, mas que acabou barrado no segundo maior município de Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu com duas adolescentes, que acabaram apreendidas após anunciarem nas ‘redes’ uma bicicleta que elas tinha furtado, na tarde desta sexta-feira (7).
Conforme a GMD (Guarda Municipal de Dourados), os agentes apreenderam duas jovens adolescentes, 15 anos e 16 anos, por terem furtado uma bicicleta e tentado vendê-la nas redes sociais. Os nomes das mesma não pode ser divulgado, devido a questão da menor idade, apesar de estarem praticando irregularidades/crimes.
“A vítima que teve a bicicleta marca Shoot aro 29, furtada em maio deste ano, descobriu que sua bicicleta estava sendo vendida em um anúncio no Facebook por R$ 400,00 e acionou a Guarda Municipal”, registrou a GMD.
Assim, diante das informações, uma equipe se deslocou até o bairro Estrela Guassu, e localizou as menores infratoras. “Elas confirmaram o furto da bicicleta, assim como o anúncio de venda nas redes sociais, indicando quem estaria com o veículo”, apontou a GMD.
Busca da bike
De acordo com a GMD, com a confissão das menores, então consideradas infratoras, a equipe se deslocou até o bairro Canaã IV e apreendeu outra adolescente de 15 anos que estava com a bicicleta.
Todos as menores apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos legais e a bicicleta furtada devolvida a proprietária.


















