Adolescentes encontram ossada no córrego Bálsamo, em Campo Grande

9
Caso mobilizou PM, GCM e Perícia no início da noite de quarta-feira (Foto: Redes sociais)

Coluna cervical, bacia e ossos das pernas estavam em trecho raso do córrego

O que parecia apenas mais um fim de tarde às margens do córrego terminou com a mobilização de forças de segurança em Campo Grande. Uma ossada humana foi encontrada no início da noite desta quarta-feira (18) no leito do Córrego Bálsamo, na região do Núcleo Habitacional Universitárias.

De acordo com a polícia, três adolescentes que estavam no local avistaram os restos mortais em uma parte rasa do curso d’água e acionaram a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

No ponto indicado, os agentes localizaram a coluna cervical, a bacia e ossos das pernas. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica, que realizaram os primeiros levantamentos no local.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem testemunhas que possam indicar o que ocorreu. Os restos humanos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde passarão por exames de DNA para possível identificação e para estimar há quanto tempo estavam no córrego.