Adolescentes são estupradas e autores presos em ação rápida da polícia em MS

302
Ilustrativa (Foto: PMMS)

Dois jovens foram presos, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (21) por estupro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla de 20 e 22 anos teriam se aproveitado de duas adolescentes de 13 e 16 anos.

O caso foi registrado na cidade de Nova Andradina e contou com a ação das equipes de Radiopatrulha, Trânsito e Força Tática durante a Operação Carnaval 2023.

As vítimas relataram que tinham saído de um evento de carnaval e foram para a praça, onde foram abordadas pelos dois autores. Na versão delas, eles a forçaram entrar em um veículo modelo Ford Fusion.

Em seguida, foram para uma casa próximo do aterro sanitário, onde um deles entrou em uma casa, pegou algo e voltou, e elas foram levadas para um local ermo e escuro.

Uma das garotas foi colocada no banco do passageiro da frente e a outra ficou no traseiro com o outro autor, onde aconteceram os estupros. Uma delas passou a gritar, a chorar e foi agredida com tapas no rosto.

Após o ato sexual forçado, as adolescentes foram abandonadas em uma estrada. Uma viatura que fazia o policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade encontrou as vítimas, que denunciaram os fatos.

Com isso, todas as equipes se colocaram em diligências e rapidamente o veículo foi encontrado. Os dois ocupantes foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.