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domingo, 7 de setembro, 2025
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Agências divulgam canais de atendimento para servidor suspender consignado

Entre as opções disponivéis estão aplicativo, telefone, caixa eletrônico e em último caso ir até a agência bancária

18/05/2020 12h15
Da redação

As agências bancárias de Mato Grosso do Sul divulgam os canais de atendimento para que os servidores estaduais possam pedir a suspensão do pagamento dos empréstimos consignados, durante o período de 90 dias, devido a crise financeira causada pela pandemia.

Dentre as opções disponíveis estão o uso pelo aplicativo dos bancos, ir ao caixa eletrônico, solicitar por telefone ou em último caso ir até a agência.

Para ter direito a suspensão da cobrança, o servidor precisa assinar um requerimento, no “Portal do Servidor”, onde se responsabiliza por eventuais encargos financeiros. Este requerimento deve ser repassado para as agências bancárias, ou enviado por e-mail ([email protected]) para Secretaria Estadual de Administração, que encaminha para as instituições financeiras.

Canais de atendimento

O Banco do Brasil colocou entre os canais, o aplicativo, caixa eletrônico e contato pelo tefone 4003 3001.

O Banco Santander além dos canais digitais, disponibiliza o telefone 4004 3535 para Capital e demais cidades 0800 702 3535.

O Banco Itáu disponibiliza o telefone 0800 724 21 02.

A Cooperativa Sicredi informa que o servidor deve procurar a agência, onde o serviço foi contratado.

Divulgação

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