Publicado em 16/05/2017 17h17
Agentes Penitenciários de MS aderem a paralisação nacional
Nos dias 19 e 20 de maio, os agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul irão paralisar as atividades por 48 horas. A decisão foi tomada em uma assembleia realizada nesta segunda-feira (15).
Da redação
Os agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul decidirão aderir a paralisação padrão nacional de 48 horas, durante Assembleia Extraordinária que aconteceu ontem (15) na sede do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária (Sinsap) de MS.
A paralisação acontecerá no próximo final de semana, nos dias 19 e 20 de maio, quando serão canceladas as visitas aos detentos, banhos de sol, atendimentos de advogados.
Segundo o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago, a manifetação é contra as reformas trabalhista, da previdência e pela constitucionalização da carreira do Agente Penitenciário.
“Precisamos pressionar e mostrar que não aceitamos o que o governo quer fazer com a classe trabalhadora, precisamos nos unir em prol do bem coletivo e garantir os nossos direitos de aposentadoria, quanto maior a participação dos servidores, mais impacto causaremos e mostraremos a nossa indignação”, declarou André Luiz.
