Um homem de 67 anos foi assassinado na manhã desse sábado (22), em Rio Brilhante. O crime aconteceu no escritório em que a vítima, identificada pelo apelido de ‘Netinho’, trabalhava.
Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado por uma pessoa que tinha ido até o local para se encontrar com a vítima, na Rua Dr. Boaventura. O corpo estava caído ao lado da mesa.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado, porém, o homem já estava sem vida. O escritório apresentava muitas manchas de sangue, especialmente no banheiro. Uma faca foi apreendida e apontada como a usada no crime.
A vítima era agiota. O veículo dele, caminhonete modelo Mitsubishi L200, não foi levada pelo autor. A polícia trata o caso como um acerto de contas, já que nada de valor parece ter sido subtraído. O caso é investigado.











