Uma criança de 11 anos denunciou o próprio pai, de 38, por maus-tratos. Ele foi covardemente agredido em sua casa ao comunicar que repetiu de ano na escola. O fato foi registrado nessa terça-feira (02) e resultou na prisão em flagrante do autor.
Segundo consta, o menino chegou na escola completamente machucado e lesionado pela violência da surra que sofreu. Questionado pela professora e direção escolar sobre o que tinha ocorrido, o aluno confessou que tinha apanhado do seu pai.
Imediatamente, ele foi levado para uma unidade de saúde para avaliação médica e o Conselho Tutelar acionado, bem como a polícia, que passaram a investigar o caso mais profundamente para comprovar a veracidade.
Ainda segundo o registro da ocorrência, foram constatados ferimentos nos braços, costas e pernas, alguns chegando a deixar partes da pele em carne viva. Testemunhas disseram que as agressões eram frequentes e praticadas com fios elétricos, chinelo e vara.
A polícia foi até a casa do autor e o prendeu em flagrante, sendo encaminhado para a Depac, onde deve prestar depoimento e aguardar pela audiência de custódia. Outros familiares ficaram com a guarda provistória da criança.




















